Rua Alexandre de Benóis, 352 - Morumbi
secretaria@colegiocristovaocolombo.com.br

Conheça nossos

diferenciais

Nosso maior elo com você é estar presente e atento a cada passo do aprendizado

Turmas menores,professores dedicados e a experiência de saber que a atenção plena faz a diferença no dia-a-dia do aluno.

Turmas menores. Mais atenção e cuidado com o aluno

Compromisso em manter classes reduzidas obtendo uma atenção plena para cada aluno, sendo mais eficaz o oprendizado personalizado com melhores resultados na performance do estudante

Melhor custo-benefício da região

35 anos de experiência fazem a diferença. Oferecemos um ensino de qualidade a um preço justo e com o melhor custo benefício da região do Morumbi.

Valores da Família

Acreditamos nos valores familiares que agregam e solidarizam, formando uma educação unida entre pais e mestres.

Atendimento pedagógico personalizado

Em nosso Colégio você encontra educadores especializados, que oferecem atendimento pedagógico personalizado aos alunos e aos seus responsáveis desde a Educação Infantil até o Ensino Fundamental e Médio.

Atualização das Especialidades dos educadores

Busca por excelência através do aprimoramento constante dos professores e de toda a equipe

Música, Artes e Esportes

Desenvolver novas habilidades ou aprimorá-las de forma divertida e intuitiva através da cultura

Matrículas abertas

Garanta sua vaga Faça sua transferência agora Melhor custo benefício da região

Estamos com nova direção.
Experiência e inovação juntos.

Venha nos visitar

e conheça porque vale a pena estudar conosco.

Privilegiada
Próximo ao shopping
Jardim sul / Morumbi
Com orgulho mantemos o crescimento e o amor pelo nossos alunos